Dúvidas Frequentes

Os produtos são originais?

Sim, todos os produtos a venda na Outlet360 são 100% originais, enviados com nota fiscal e tem garantia.

Qual o prazo médio de entrega para meu estado?

Consulte o prazo de entrega digitando seu CEP no campo ao lado da foto do produto, ou se estiver navegando pelo celular é só digitar seu CEP no campo abaixo do botão "Comprar". O site fará o cálculo automaticamente e exibirá as opções de envio, além do preço e do prazo de entrega.

Quais as formas de envio que a Outlet360 despacha os pedidos?

Fazemos o envio de nossos pedidos através dos Correios e Transportadoras. As modalidades disponíveis são:

SEDEX

O Sedex é o serviço expresso de entregas dos Correios. O rastreamento se dá de maneira completa, e é possível calcular o dia estimado de entrega. É possível verificar também a assinatura de quem fez o recebimento.

Nesta modalidade são realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber será encaminhada para uma unidade dos Correios para retirada interna num prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo, a encomenda será devolvida ao remetente.

PAC

O PAC possui o prazo de entrega mais rápido que o PAC Mini e não possui limitação de peso. O rastreamento se dá de maneira completa, e é possível calcular o dia estimado de entrega. É possível verificar também a assinatura de quem fez o recebimento.

Nesta modalidade são realizadas até 2 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber será encaminhada para uma unidade dos Correios para retirada interna num prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo, a encomenda será devolvida ao remetente.

MOOVE 

A Moove+ é a logtech do Grupo MOVE3, que atua desde 2015 com foco em ecommerces de pequeno, médio e grande porte, além da expertise no manuseio e transporte dos meios eletrônicos de pagamento e produtos regulados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), como medicamentos, cosméticos, entre outros. 

LOGGI

Presente em todas as capitais brasileiras, movimentamos mais de 300 mil pacotes por dia. Um serviço de logística que usa tecnologia para enviar pacotes com mais agilidade e de forma prática. Para perto ou para longe, vem com a Loggi.

Retirar o meu pedido feito no site pessoalmente?

Sim. A Outlet360 possui loja física na cidade de Araras. É possível fazer a compra pela internet e retirar em nossa loja. No carrinho, antes de finalizar o pedido, nas opções de Frete disponíveis basta selecionar a opção "retirar na loja física".

Endereço de nossa loja física - Rua Sete de Setembro, 478, - Centro - Araras | SP. Horário de atendimento: Seg. à sexta: 09hrs às 18:00hrs, sábados: 9hrs às 13hrs.

Comprei o produto e não é o tamanho correto. Como posso trocar?

A Outlet360 possui uma Política de Troca e Devolução que assegura o cliente nestes casos. Você pode consultar todos os detalhes acessando o link:

Política de Trocas e Devoluções

Os produtos estão no Brasil e o envio é imediato?

Sim, todos os produtos publicados no site já encontram-se no Brasil e estão disponíveis para entrega imediata em qualquer região do Brasil.

Posso encomendar um produto que gostei mesmo não estando disponível o meu tamanho? E depois fazer a troca?

Não, a Outlet360 não trabalha com encomendas por não garantir a disponibilidade do produto desejado em outras remessas de compras com os fornecedores. Trabalhamos com moda e as coleções mudam com frequência.

Não encontrei o produto na cor ou no tamanho que eu procurava. Tem disponibilidade em outras cores ou tamanhos?

Todo o estoque disponível da loja está publicado no site. Caso o tamanho ou a cor desejados não estejam aparecendo na página do produto, é porque não há disponibilidade no momento da compra.

A Outlet360 tem loja física?

Sim, temos uma loja lindíssima para receber nossos clientes com conforto e um atendimento diferenciado. Onde está localizada: Rua Sete de Setembro, 474 - Centro, Araras - SP, 13600-130 

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta-feira: 09hrs às 18hrs.

Sábado das 09hrs às 13hrs.

Como faço para cancelar o meu pedido?

A opção de cancelamento não está disponível através da área de cliente no site. Para isso, você deve entrar em contato por e-mail (contato@outlet360.com.br) ou pela nossa central de atendimento: (19) 99164-7240 e formalizar a sua solicitação.

Como posso pagar o meu pedido?

Você poderá pagar o pedido utilizando uma das formas de pagamento disponíveis no site:

  • Cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diners,
  • Parcelamento em até 12x sem juros,
  • Boleto bancário: Pagável em qualquer agência ou corresponde bancário até o vencimento;
  • Pagamento via Pix com 5% de desconto;
Comprei com meu cartão de crédito e o status do pedido continua como "Aguardando Pagamento". Qual motivo?

Este status indica que o pagamento do seu pedido foi autorizado pela instituição emissora do cartão de crédito e encontra-se em fila para ser analisado pela equipe de segurança do nosso itermediador de pagamentos. Todos os pedidos realizados com cartão de crédito são submetidos a uma análise de segurança que consiste em confirmar a compra com o cliente ou com o titular do cartão de crédito mediante contato telefônico.

A Outlet360 entra em contato para confirmar o pedido feito no site?

Sim, a Outlet360 pode entrar em contato para confirmar o pagamento ou algum dado inconsistente como por exemplo o cep. A recusa na confirmação dos dados ou a impossibilidade de contato pode levar ao cancelamento do pedido.

Realizei um pedido e gostaria de acompanhar a entrega. É possível?

Sim, você poderá acompanhar todo o andamento da entrega inserindo o número do rastreamento que foi enviado para o seu e-mail no campo correspondente do link para restrear pedido.

O boleto bancário do meu pedido vence em um final de semana ou feriado. Como devo proceder?

Neste caso, se o data de vencimento do boleto bancário cair num sábado, domingo ou feriado nacional, você poderá realizar o pagamento em qualquer agência ou correspondente bancário no próximo dia útil sem cobrança de juros ou taxas.

Posso alterar os meus dados pessoais no site?

Você pode alterar seus dados pessoais, como nome, e-mail e telefone. Para isso, faça seu login, inserindo seu E-mail e senha de cadastro, clique em "Informações", e em seguida, em "Editar Dados".

O que fazer quando esquecer minha senha?

Para recuperar sua senha, basta clicar em “Entrar/Cadastrar” no topo do site e, depois, insira seu e-mail. em seguida, clique em “Quero recuperar minha senha".

Feito isso, um e-mail será enviado para criar a nova senha.

Como altero o meu endereço de cadastro?

Você pode alterar o endereço de entrega antes da confirmação do seu pedido. Caso já fez o pedido e esqueceu do procedimento você deve entrar em contato com nosso suporte ao cliente pelo whatsapp o mais breve possível (19) 991647240.

Condições gerais para você trocar o seu pedido?

Para garantir que seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:

- Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca e da loja);

- Enviar para troca o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;

*Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas;

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.