Dúvidas Frequentes

 

1. Política de trocas
O prazo de trocas dependerá da disponibilidade do produto desejado em estoque. O direito do consumidor assegura o direito de troca do produto e assim será cumprido pela 
Outlet360. Leia mais em Política de troca e devolução.

 


 

2. Prazos, custos, e opções de entrega.


Oferecemos aos nossos clientes alguns tipos de fretes: Correios e Transportadoras.

A Outlet360 oferece aos clientes a opção de frete grátis de acordo com as condições a seguir:

Valor mínimo do pedido (soma do valor dos produtos):

Região Sudeste: R$ 299,00 (duzentos e noventa e nove reais)

Região Sul: R$ 399,90 (trezentos e noventa e nove reais)

Região Centro Oeste: R$ 399,90 (trezentos e noventa e nove reais)

Região Norte e Nordeste: R$ 499,90 (quatrocentos e noventa e nove reais)

 


Não há a necessidade de uso de cupom. A opção Frete Grátis será exibida juntamente com o prazo de entrega considerando o somatório do valor dos produtos do carrinho no momento em que o cliente digitar o CEP de entrega.

 


 

3. Os produtos são originais?
Sim, temos como política a total qualidade dos produtos e, dessa forma, trabalhamos apenas com fornecedores renomados no mercado.