Procedimento de Troca ou Devolução

Como funciona para fazer a troca ou devolução?

 

Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, desta forma, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor.

 

Solicite sua troca e devolução de forma leva alguns minutos e é muito simples e prática.

 

Acesse esse link e registre sua solicitação: https://outlet360.troque.app.br/

 

Política de Devolução

 

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. 

 

Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. 

 

Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@outlet360.com.br informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

 

Política de Troca

 

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@outlet360.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Pague com
  • Pix
Selos

Outlet 360 Comercio LTDA. - CNPJ: 39.830.649/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail